sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Estou Fazendo Com a Minha Vida" tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro


O filme "Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida" escrito e dirigido por Matheus Souza e que traz como protagonistas Clarice Falcão e Rodrigo Pandolfo, finalmente irá estrear nos cinemas brasileiros. O filme, que foi filmado em 2011 e exibido no festival de cinema de Gramado teve sua estreia definida para o dia 20 de dezembro de 2013, dois anos depois de sua produção.
O flime conta a história de Clara (Clarice Falcão) que está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.
Assista abaixo ao trailler do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário